Paulo Bens

Com seriedade e transparência, a Paulo Bens Créditos Financeiros conquistou ao logo de 15 anos de atuação na região, um novo conceito em operações financeiras.

Muito além do modelo de simples crédito financeiro, o empresário Paulo Bens Transformou as transações consorciais em um projeto financeiro.

A visão do empresário possibilitou o foco em grandes negócios do setor imobiliário, contribuindo com o desenvolvimento regional por meio de financiamentos para a construção de novas indústrias, empresas e pavilhões comerciais. Nos últimos cinco anos foram mais de 2,5 bilhões investidos e mais de 10 mil empregos diretos gerados na região. O sistema consorcial da Paulo Bens possibilitou unir a mobilidade financeira ao conceito que o empresário local procura e vem realizando grandes negócios.

Para o diretor da Paulo Bens é importante que o empresário saiba que não existe dinheiro fácil, mas existe uma maneira de conseguir investimentos mais baratos e com taxas mais acessíveis.

Financiamos seu sonho, claro que são necessárias avaliações e critérios para liberação dos investimentos, pontua o empresário, reforçando que grande parte dos empresários buscam recursos acima de R$ 1 milhão.

Outro cuidado da Paulo Bens é que os empresários não fiquem descapitalizados para continuar gerindo seus negócios.

O aporte financeiro deve vir para que a empresa possa crescer e o empresários continuem com capital de giro para a empresa, por isso o financiamento integral é nosso conceito, observa Paulo Bens.

"Grandes negócios, com empresários experientes que buscam a excelência"